sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Eu tenho tanta coisa pra dizer... mas não consigo dizer nada...
E eu não sei quanto tempo ainda vou seguir por essa estrada...
Eu queria receber cartas de amor...
Mas cartas de amor não chegam pra quem não é amada...
Eu queria sentir tanta coisa... mas faz tempo que não sinto mais nada...
O coração vive gritando no peito... e a boca segue calada...
Eu queria fazer tanta coisa... ser um pouco feliz nessa jornada...
Mas a felicidade só se distancia de quem vive atormentada...
Passo o tempo procurando razões para não chorar...
Mas o choro nunca chega pra quem não tem mais lagrimas no olhar...
Acho que a vida é uma festa de despedida...
A qualquer momento haverá partida...
Mas é impossivel partir quem ainda não chegou...
Impossivel sorrir pra quem tanto chorou...
Impossivel não gostar de quem tanto se amou...
E mesmo não podendo derramar uma unica lagrima
Por não ter mais nenhuma em meu olhar...
Passo os dias me perguntando como faço
Pra conseguir parar de chorar
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário