quarta-feira, 10 de outubro de 2012



Eu queria que só por um segundo
Você parasse de achar que conhece todo mundo
 E olhasse um pouquinho no meu olhar...
Pra que ele pudesse te dizer
Que mesmo às vezes me fazendo sofrer
Talvez eu não consiga não te gostar...
Eu queria que por alguns momentos
Você esquecesse todos os seus sofrimentos
E me ouvisse falar...
Pra que eu pudesse te expor
Que nessa minha vida sem cor
É você que vem me alegrar...
Eu queria que por uns dias
Naquela sala lotada e tão vazia
Você viesse me abraçar...
Pra que você pudesse sentir
Que é só você de tudo que há em mim
Que me faz vibrar...
Eu queria que esses dias durassem a eternidade
Que longe você sentisse saudade
E viesse me procurar...
Pra que eu pudesse num único beijo
Transmitir como é imenso o meu desejo
De pra todo o sempre te cuidar...

Um comentário: