terça-feira, 21 de agosto de 2012

Transforme minha vida... Estou te dando as rédias dela... Me conduza... Faça por mim, o que nem eu consegui fazer... Quero que tenhas a força que eu nao tive, que me leve a caminhos novos, que me proprocione situaçoes das quais sempre fugi.
Quero que tenhas coragem por mim... De aceitar desafios, de realizar projetos... Projetos esses que eu ainda nem planejei...
Me mostre ao mundo... Diga a ele quem sou, como sou e o que preciso... Fale de mim, faça boas menções... Ensine as pessoas a me admirar, a me querer por perto... Me tire da solidão, traga luz ao meu coração.
Transforme minha vida... Em algo que realmente possa ser vivido... Se dê a esse trabalho por mim... Faça com que eu veja a beleza, a leveza, a sutileza, a dureza de todas as coisas... Me sacuda... Me acorde desse sono entorpecente, onde inexplicavelmente, não encontro quem sou.
Quero que tenhas sabedoria por mim... Pra me explicar o tudo que não entendo... por que passo minha vida morrendo, antes mesmo de adoecer...
Me mostre o caminho... Aquele que é certo... Aquele que devo trilhar... Me diga quais curvas não fazer, quais retas pegar, por onde devo seguir e aonde tenho que parar...
Transforme minha vida... Numa vida de verdade... Onde as coisas aconteçam... Faça o coração bater, o ar entrar e sair, o sangue circular.
Quero que me faças sentir... o toque na pele, o vento que sopra, a chuva que cai... Porque acho que já não sei quando sou tocada...quando estou gelada... quando estou molhada.
Me mostre tudo que já não consigo ver... Diga por mim, tudo que já não consigo falar... Ouça por mim tudo o que eu gostaria de ouvir... Traga pra mim tudo que eu gostaria de ter.
Transforme VOCÊ a minha vida... Deve ser muito mais facil ter alguém prá me falar tudo o que devo procurar, tudo o que devo sentir, tudo o que devo fazer... Porque eu to achando muito dificil, vive la sozinha como eu vivo... Sempre buscando um motivo... Prá não terminar de morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário