sexta-feira, 3 de maio de 2013

Um dia... ( que espero eu, nao esteja muito distante) eu ainda virei até aqui publicar um desabafo... gritar tudo aquilo que me sufoca... que me torna tao impotente... mas ainda nao chegou esse momento... eu ainda lido com a culpa de ser como sou... de fazer da vida das pessoas que me cercam um campo minado... ainda visualizo o isolamento como melhor forma de nao massacrar aos que me querem bem (mesmo que eu nao entenda muito bem o por que de eles me quererem bem)... batalho arduamente pra que um dia eu seja apenas uma granada estragada... pra que um dia o pino caia e nao ocorra a explosao... que meus estilhaços nao machuquem mais ninguem... e caso eu nao consiga... peço pra que eu consiga juntar todas as minhas forças pra IMPLODIR ao invés de explodir... e soterrar dentro de mim tudo que ainda insiste com tanta veemencia em se exteriorizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário