terça-feira, 27 de março de 2012

É engraçado a questão das escolhas... a gente briga com meio mundo prá que não se metam na vida da gente, nos negócios da gente, nas coisas da gente, nas ESCOLHAS da gente... É tanta auto suficiencia ( é assim que se escreve???), que as vezes me pergunto o por que de tanta gente no mundo...pra que servem as outras pessoas, as outras vidas, os pais, os amigos... Aí, faz se as mais absurdas escolhas... que muitas vezes chega a ser patética tal decisão de tão óbvia é a consequencia...a gente sabe que vai dar merda e mesmo assim ESCOLHE... E então perde se toda aquela independencia do começo e todas as pessoas que foram empurradas, deixadas de fora da tal escolha, deixam de ser intrometidas e passam a ser alvo... Alvo de uma culpa que é exclusivamente NOSSA... ou minha, ou sua, ou dele, ou dela... Acho que ta na hora de ENXERGARMOS que assim como a escolha é UNICA...a culpa tambem é! Se não admito ninguem interferindo nas minhas escolhas, se não ouço conselhos, se não quero opiniões, não mereço culpados... Se acredito veemente que tudo depende unicamente de mim...devo PRIMEIRO APRENDER E ENTENDER que isso não cabe só ao sucesso, mas PRINCIPALMENTE ao fracasso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário