terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Há uma antiga lenda que conta a historia de um velho indio,onde resumidamente, ele diz ao índio mais jovem: "filho, tenho 2 lobos dentro de mim, um é docil bom e manso e o outro, cruel, tirano e perverso.Qual vence? Aquele que eu alimento."
Tenho trabalhado o bondoso manso e docil dentro de mim...e mesmo alimentando ele...o que passa fome insiste em vencer a batalha...
Sou uma pessoa terrivelmente cruel que tenta exponencialmente ser boa...mas o rancor (sentimentozinho perfido esse) é o que há de maior em mim...
Hoje estou assim dominada pela ira, arrebatada pelo desejo insano de ser cruel.
Isso me aflige, porque sei bem do que sou capaz...
E mesmo assim sinto que ao reprimir toda essa crueldade, deixo de ser eu... me torno alguem q desconheço...
E por pior que possa parecer temo muito mais essa desconhecida do que a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário